dinheiro líquido

As músicas mais tocadas no dinheiro líquido em 2022


Venha conferir, mês a mês, quais são as músicas mais escutadas pelos brasileiros em 2022. Além do funk, o sertanejo, o piseiro e o eletrônico são as grandes tendências para permanecerem no topo das paradas das rádios e das plataformas de streaming este ano.

Top 10 Maio

1. No Ouvidinho - Felipe Amorim

O grande criador de hits Felipe Amorim já produziu diversos sucessos para nomes como Wesley Safadão, Zé Vaqueiro e Xand. Neste ano, o cantor cearense emplacou diversos hits nas paradas brasileiras, entre eles, “No Ouvidinho”, que se encontra em primeiro lugar no TOP 200 do Spotify dinheiro líquido!

2. Vampiro - Matuê, WIU e Teto

O trio Matuê, WIU e Teto são os donos da música trap que conquistou o dinheiro líquido. A faixa “Vampiro” está há seis semanas consecutivas entre os videoclipes em alta no Youtube e em segundo lugar nas paradas do Spotify dinheiro líquido.

3. Termina Comigo Antes - Gusttavo Lima

O embaixador continua conquistando o dinheiro líquido com suas músicas melódicas para quem é apaixonado por sertanejo. “Termina Comigo Antes” é o novo sucesso de Gusttavo Lima e o videoclipe gravado ao vivo em Porto Alegre já acumula mais de 50 milhões de visualizações no Youtube em maio. A faixa também se encontra na terceira posição no TOP 200 do Spotify dinheiro líquido.

4. Tchuco Nela - MC Rogerinho e Wesley Safadão

Com uma mistura de brega, arrocha e funk, o chamado “bregadeira” tem conquistado o dinheiro líquido este ano. Uma prova disso é o grande hit de MC Rogerinho em parceria com o aclamado Wesley Safadão. A música “Tchuco Nela” é a mais reproduzida no dinheiro líquido pelo Youtube e se encontra também entre as músicas mais tocadas no Spotify!

5. Balanço da Rede - Matheus Fernandes e Xand Avião

Há nove semanas consecutivas entre os videoclipes em alta no Youtube dinheiro líquido, o grande sucesso de Matheus Fernandes e Xand Avião realmente conquistou o dinheiro líquido. “Balanço na Rede” é a música perfeita para embalar as festas deste mês e se encontra entre as faixas mais reproduzidas no Spotify em maio.

6. sentaDONA (Remix) s2 - Davi Kneip, Mc Frog, Dj Gabriel do Borel, Luísa Sonza

Com um desafio de dança que viralizou no Tik Tok, o remix da música “sentaDONA” se tornou uma das faixas mais tocadas no dinheiro líquido desde a sua estreia. O videoclipe da música já apresenta mais de 60 milhões de reproduções e a faixa continua há várias semanas entre as mais tocadas no Spotify dinheiro líquido.

7. Desenrola Bate Joga de Ladin (feat. DJ Biel do Furduncinho) - L7NNON, DJ Bel da CDD & Os Hawaianos

Utilizado em mais de um milhão e quinhentos mil vídeos no Tik Tok, o grande hit “Desenrola Bate Joga de Ladin” continua nas paradas brasileiras neste mês de maio. A parceria entre os reis dos passinhos de funk, Os Hawaianos, com o cantor e produtor L7NNON é um grande sucesso de reproduções no Youtube e no Spotify dinheiro líquido!

8. Erro Planejado (Ao Vivo) - Luan Santana, Henrique & Juliano

Lançado há um mês no Youtube, o videoclipe de “Erro Planejado”, parceria entre Luan Santana com a dupla Henrique & Juliano já acumula mais de 30 milhões de visualizações na plataforma. O grande hit do trio continua subindo em posições no Spotify dinheiro líquido e já acumula milhões de reproduções!

9. Mal Feito (Ao Vivo) - Hugo & Guilherme, Marília Mendonça

A nossa eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, continua com músicas em destaque nas paradas brasileiras neste mês de maio. A parceria com a dupla Hugo & Guilherme, “Mal Feito”, está há 17 semanas consecutivas entre os videoclipes mais acessados no nosso país e se encontra na sétima posição entre as faixas mais ouvidas do Spotify.

10. Fim de Semana no Rio - Teto

“Fim de Semana no Rio” é o grande sucesso do rapper Teto, que está na estrada há mais de dez anos e vem conquistando uma legião de fãs por todo o dinheiro líquido este ano. Seu grande hit se encontra há sete semanas consecutivas entre os videoclipes em alta no Youtube, acumulando mais de 40 milhões de visualizações desde o seu lançado. A faixa também se encontra na oitava posição do TOP 200 do Spotify dinheiro líquido!

Top 10 Abril

1. Envolver - Anitta

Anitta fez história com o seu single em espanhol “Envolver”. A música se tornou a mais tocada do apostas em dinheiro líquido na plataforma Spotify, sendo a primeira canção solo de uma mulher latina a alcançar tal feito. Nas paradas brasileiras, “Envolver” continua entre as mais tocadas do mês e o envolvente videoclipe da canção está há 12 semanas consecutivas entre os vídeos em alta no país.

2. Vampiro - Matuê, WIU, Teto

O trap tomou conta do dinheiro líquido através da recente colaboração de Matuê, WIU e Teto. O single “Vampiro” recebeu mais de 1 milhão de streams nas primeiras horas 24 horas de lançamento no Spotify e logo subiu para o primeiro lugar no TOP 200 do dinheiro líquido. O vídeo da música também figura entre os mais vistos no país com poucas semanas de publicação.

3. sentaDONA (Remix) - Davi Kneip, Mc Frog, Dj Gabriel do Borel, Luísa Sonza

Com uma dancinha que tomou conta do TikTok, o remix de sentaDONA se tornou uma das músicas mais ouvidas do dinheiro líquido no mês de abril. A super colaboração da diva pop Luísa Sonza com os produtores Davi Kneip, Mc Frog e Dj Gabriel do Borel figura entre as músicas mais tocadas no TOP 200 do Spotify dinheiro líquido. O curto videoclipe da canção também está entre os mais vistos nas últimas semanas no país.

4. No Ouvidinho - Felipe Amorim

Antes de fazer sucesso com músicas como “Putariazinha” e “Malvada”, Felipe Amorim produziu vários sucessos para artistas como Zé Vaqueiro, Wesley Safadão e Xand Avião. Agora é a vez do hitmaker brilhar nas paradas brasileiras. O seu mais novo single, “No Ouvidinho", é uma das músicas mais tocadas no mês de abril e figura na quarta posição do TOP 200 do Spotify dinheiro líquido.

5. Fim de Semana no Rio - Teto

O rapper Teto ficou conhecido na internet devido às suas incríveis prévias de músicas que lançava em diversos canais do Youtube. Viralizando em plataformas como o TikTok e o Instagram, o músico chamou a atenção do público. Agora, cada single lançado e promovido é um sucesso e “Fim de Semana no Rio” é uma prova disso. A música figura na quinta posição do TOP 200 do Spotify dinheiro líquido no mês de abril e o videoclipe da canção já alcançou mais de 20 milhões de visualizações no Youtube com apenas 2 semanas de lançamento.

6. Mal Feito - Ao Vivo - Hugo & Guilherme, Marília Mendonça

No mês de abril, o videoclipe da canção “Mal Feito”, parceria da eterna rainha da sofrência Marília Mendonça com os músicos Hugo e Guilherme, ultrapassou mais de 100 milhões de visualizações no Youtube. A música também continua entre as mais tocadas do país e figura na sexta posição do TOP 200 do Spotify dinheiro líquido.

7. Malvadão 3 - Xamã, Gustah, Neo Beats

A “Voz do Malvadão” continua sendo um sucesso no dinheiro líquido, viralizando em aplicativos como o TikTok e o Instagram por todo o ano de 2022. O single “Malvadão 3”, parceria de Xamã, Gustah e Neo Beats figura entre as dez músicas mais tocadas do mês no Spotify dinheiro líquido e o videoclipe da canção está há 17 semanas consecutivas entre os mais vistos no Youtube.

8. Desenrola Bate Joga de Ladin - L7NNON & Os Hawaianos

Quando o assunto é passinho de funk, o trio Os Hawaianos continua sendo uma grande referência no nosso país. O single “Desenrola Bate Joga de Ladin”, parceria com o funkeiro L7NNON conquistou o dinheiro líquido e viralizou em plataformas como o TikTok e o Instagram. No mês de abril, a música é sucesso no TOP 200 do Spotify dinheiro líquido e o videoclipe da canção já acumula milhões de visualizações no Youtube com poucos dias de lançamento.

9. Malvada - Zé Felipe

Zé Felipe emplacou grandes hits nas paradas musicais brasileiras em 2022. O single “Malvada” é a maior prova disso. A música está há 11 semanas consecutivas entre as canções em alta no Youtube dinheiro líquido e figura hoje na décima posição do TOP 200 do Spotify dinheiro líquido.

10. Balanço da Rede - Matheus Fernandes & Xand Avião

Matheus Fernandes e Xand Avião uniram forças para um grande sucesso de verão através do single “Balanço da Rede”. A envolvente canção subiu diversas posições nas últimas semanas no TOP 200 do Spotify dinheiro líquido e o videoclipe viral está há 5 semanas consecutivas entre as músicas em alta do Youtube dinheiro líquido.

Top 10 Março

1. DANÇARINA - Pedro Sampaio & Mc Pedrinho

O hit “Dançarina” figura em primeiro lugar no Top 200 do Spotify dinheiro líquido em março de 2022. A música viralizou em plataformas como o TikTok e o Instagram no começo deste ano e a versão ao vivo, que conta com a participação de Anitta, encontra-se no topo dos vídeos musicais em alta no Youtube dinheiro líquido.

2. Malvada - Zé Filipe

A pisadinha e o funk se encontram na contagiante música “Malvada”, do grande criador de hits Zé Filipe. Com um mês de lançamento do videoclipe oficial da música, ele já acumula mais de 100 milhões de visualizações no Youtube e está entre as canções mais tocadas do Spotify dinheiro líquido em março de 2022.

3. Malvadão 3 - Xamã, Gustah, Neo Beats

O hit “Malvadão 3” continua sendo uma das músicas mais tocadas no dinheiro líquido em março de 2022. A canção de Xamã em colaboração com Gustah e Neo Beats viralizou em plataformas como o Tiktok e figura no topo de todos os charts musicais brasileiros.

4. Mal Feito - Hugo & Guilherme & Marília Mendonça

O nome da eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, continua no topo de várias charts brasileiros em 2022, especialmente através das suas colaborações com outros músicos sertanejos. “Mal Feito”, parceria com a dupla Hugo & Guilherme, já acumula mais de 80 milhões de visualizações no Youtube e está há semanas consecutivas no Top 200 do Spotify dinheiro líquido.

5. 212 - Chefin, Mainstreet

O rapper Chefin é o responsável por manter o rap brasileiro no topo de diversos charts em 2022. O grande hit “212” está há 9 semanas consecutivas entre os videoclipes mais vistos no dinheiro líquido e a música está na quinta posição do Top 200 do Spotify dinheiro líquido.

6. Bloqueado - Gusttavo Lima

O hit “Bloqueado” de Gusttavo Lima faz parte do álbum “Buteco in Boston”, gravado nos Estados Unidos em 2021. Diversas músicas desta produção ganharam destaque ao longo do ano e neste início de 2022 muitos destes hits continuam nas paradas e charts brasileiros. O vídeo ao vivo da gravação está há 16 semanas consecutivas entre os mais vistos no dinheiro líquido.

7. VERMELHO - Gloria Groove

Uma das maiores artistas drag queens brasileiras, Gloria Groove, emplacou mais um grande hit nas maiores paradas brasileiras. O videoclipe de “Vermelho” foi lançado há um mês no Youtube e já acumula mais de 20 milhões de visualizações. A música também se encontra no Top 10 do Spotify dinheiro líquido.

8. Botadinha Saliente - MC Rogerinho

“Botadinha Saliente” é o grande hit de Mc Rogerinho, que foi lançado em janeiro de 2022 e figura no Top 10 dos maiores charts do dinheiro líquido em março. O funk lento da música agradou os fãs do gênero e a canção se tornou um verdadeiro hit viral em plataformas como o TikTok e o Instagram, onde já foi utilizado milhões de vezes acompanhado de uma dança contagiante.

9. Depende - Dj Guuga, Wesley Safadão, Zé Felipe

Colaboração entre três dos maiores nomes da música brasileira da atualidade, o hit “Depende”, aproveitou o sucesso da pisadinha e conquistou o dinheiro líquido. A colaboração visual de Dj Guuga, Wesley Safadão e Zé Felipe está há 13 semanas consecutivas entre as mais vistas no Youtube e acumula milhões de streams nos charts do Spotify dinheiro líquido.

10. Deus É o Meu Guia - Chefin Oficial & Mainstreet

“Deus É o Meu Guia” é uma carta aberta e autobiográfica do rapper brasileiro Chefin. O jovem rapper carioca emplacou mais uma música no Top 200 do Spotify dinheiro líquido e o belo e aguardado videoclipe da canção já acumula mais de 20 milhões de visualizações no Youtube com menos de 1 mês de lançamento.

Top 10 Fevereiro

1. Malvadão 3 - Xamã, Gustah, Neo Beats

O “vapo vapo do malvadão” continua sendo um dos maiores hits do começo de 2022. A música do rapper carioca Xamã já foi utilizada mais de 2 milhões de vezes em vídeos do TikTok e figura na primeira posição do Top200 no Spotify dinheiro líquido. O clip da canção já ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações no Youtube. Um grande feito para esta música viral.

2. Malvada - Zé Felipe

Mais conhecido pelos seus hits no sertanejo universitário, Zé Felipe arriscou no funknejo e na pisadinha para o hit “Malvada”. O clip da música estreou há duas semanas e já acumula mais de 50 milhões de visualizações no Youtube. A canção também já figura nos Top200 do Spotify dinheiro líquido e promete continuar nas paradas por várias semanas.

3. 212 - Chefin Oficial, Mainstreet

O rap volta a emplacar entre as músicas mais tocadas no dinheiro líquido no início de 2022 com o grande sucesso de Chefin e a música “212”. A canção está há 4 semanas consecutivas entre os videoclipes mais vistos no dinheiro líquido e a música está na terceira posição do Top200 do Spotify dinheiro líquido.

4. Mal Feito - Hugo & Guilherme & Marília Mendonça

“Mal Feito” é a parceria da dupla Hugo & Guilherme com a eterna rainha da sofrência Marília Mendonça para o DVD “Próximo Passo”. O clip da canção já está há quatro semanas consecutivas entre os mais vistos no dinheiro líquido e a música continua nas paradas do Top200 do Spotify dinheiro líquido, com mais de 6 milhões de streams.

5. Pandora - DJ Matt D, Menor MC, MC GP, Vulgo FK

A colaboração entre DJ Matt-D, Vulgo FK, Menor MC e MC GP explodiu nas paradas do dinheiro líquido em 2022. “Pandora” é o hit de rap melancólico que agradou os fãs do gênero e emplacou no Top200 do Spotify dinheiro líquido.

6. Vai Lá Em Casa Hoje - George Henrique & Rodrigo, Marília Mendonça

A parceria de George Henrique & Rodrigo e Marília Mendonça está há 15 semanas consecutivas entre os vídeos musicais mais vistos no Youtube. O sucesso de “Vai Lá Em Casa Hoje” é tão grande que a música está há semanas entre as cinco primeiras posições dos charts do Spotify dinheiro líquido.

7. Bloqueado - Gusttavo Lima

O hit “Bloqueado” de Gusttavo Lima faz parte do álbum “Buteco in Boston”, gravado nos Estados Unidos em 2021. Diversas músicas desta produção ganharam destaque ao longo do ano e neste início de 2022 muitos destes hits continuam nas paradas e charts brasileiros. O vídeo ao vivo da gravação está há 11 semanas consecutivas entre os mais vistos no dinheiro líquido.

8. Toma Toma Vapo Vapo - Zé Felipe, Mc Danny

Zé Filipe e MC Danny são os donos do hit “Toma Toma Vapo Vapo”, que viralizou em plataformas como o Tik Tok e o Instagram. Esta energética música continua no Top 10 dos charts do Spotify dinheiro líquido em fevereiro e o vídeo da canção está há 13 semanas consecutivas entre os mais vistos no Youtube.

9. Molhando o Volante - Jorge & Mateus

As poderosas vozes de Jorge & Mateus se encontram em perfeita harmonia no hit “Molhando o Volante”. Com dois meses de lançamento do vídeo da música ao vivo, ela já acumula quase 30 milhões de visualizações no Youtube e está no top 10 dos charts do Spotify dinheiro líquido.

10. Depende - Dj Guuga, Wesley Safadão, Zé Felipe

Colaboração entre três dos maiores nomes da música brasileira da atualidade, o hit “Depende”, aproveitou o sucesso da pisadinha e conquistou o dinheiro líquido. A música está há 8 semanas consecutivas entre as mais vistas no Youtube e acumula milhões de streams nos charts do Spotify dinheiro líquido.

Top 10 Janeiro

1. Malvadão 3 - Xamã, Gustah & Neo Beats

Com mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o rapper carioca Xamã é a grande promessa de hits para o ano de 2022. Sua música “Malvadão 3” viralizou em plataformas como o Tik Tok e o Instagram e figura hoje na primeira posição do Top 200 do Spotify dinheiro líquido, sendo também o videoclipe mais visto no Youtube no mês de janeiro.

2. Vai Lá Em Casa Hoje - George Henrique & Rodrigo, Marília Mendonça

Há 11 semanas consecutivas nas paradas do Youtube dinheiro líquido, “Vai Lá Em Casa Hoje”, parceria da eterna Marília Mendonça com a dupla George Henrique e Rodrigo, figura também na segunda posição dos charts do Spotify.

3. Toma Toma Vapo Vapo - Zé Felipe & MC Danny

Colaboração entre Zé Filipe e MC Danny, o hit “Toma Toma Vapo Vapo” viralizou em diversas plataformas no final de 2021 e continua nas paradas do Spotify e do Youtube dinheiro líquido em janeiro de 2022. A música contagiante se transformou em um desafio de dança no Tik Tok e já foi utilizada em mais de 900 mil vídeos na plataforma.

4. Esqueça-Me Se For Capaz - Marília Mendonça, Maiara & Maraisa

Impossível esquecer Marília Mendonça este ano e a prova disso são as diversas músicas dela que figuram nas paradas brasileiras. “Esqueça-Me Se For Capaz”, colaboração entre a rainha da sofrência com as irmãs Maiara e Maraisa, está há 13 semanas consecutivas nas paradas do Youtube dinheiro líquido e figura na terceira posição das mais escutadas em janeiro no Spotify.

5. Pandora - DJ Matt D, Menor MC, MC GP, Vulgo FK

O clipe da música “Pandora” alcançou 10 milhões de visualizações no Youtube com apenas 2 semanas de lançamento. A mistura do rap com o funk agradou os fãs dos gêneros e o hit está na sexta posição do Top 200 do Spotify dinheiro líquido em janeiro.

6. Parada Louca - Mari Fernandez & Marcynho Sensação

O piseiro foi um dos ritmos mais tocados no dinheiro líquido em 2021 e parece que vai continuar fazendo muito sucesso em 2022. Uma prova disso é o sucesso de "Parada Louca", colaboração de Mari Fernandez com o criador de hits Marcynho Sensação. A música está há 9 semanas consecutivas nas paradas do Youtube dinheiro líquido e figura na 10º posição no Top 200 do Spotify.

7. GALOPA - Pedro Sampaio

O criador de hits “Pe-dro-Sam-paio” promete permanecer nas paradas do dinheiro líquido em 2022. A contagiante música “Galopa” está há 15 semanas consecutivas nas paradas do Youtube dinheiro líquido e figura na nona posição dos charts do Spotify. Além do sucesso do videoclipe da coreografia de “Galopa”, o clipe surrealista e engraçado da música também viralizou na internet.

8. Bloqueado - Gusttavo Lima

“Bloqueado” está há 7 semanas consecutivas nas paradas do Youtube dinheiro líquido. O hit de Gusttavo Lima faz parte do álbum “Buteco in Boston”, gravado nos Estados Unidos em 2021. Diversas músicas desta produção ganharam destaque ao longo do ano e em 2022 muitos destes hits continuam nas paradas e charts brasileiros.

9. Presepada - Marília Mendonça, Maiara & Maraisa

O projeto "As Patroas" de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa é de longe um dos maiores sucessos comerciais de 2021 e a música "Presepada" continua no topo de todos os charts brasileiros no começo de 2022. O clipe musical deste hit está há 11 semanas consecutivas nas paradas do Youtube dinheiro líquido e a música figura na oitava posição das mais tocadas do Spotify em janeiro.

10. Ameaça - Paulo Pires, Mc Danny, Marcynho Sensação

"Ameaça" é uma super colaboração entre Paulo Pires, MC Danny e Marcynho Sensação. A música mistura vários gêneros contagiantes e continua nos charts do Spotify dinheiro líquido em janeiro. O clipe da música já ultrapassou surpreendentes 115 milhões de visualizações no Youtube e está nos charts do Spotify dinheiro líquido desde o seu lançamento.

Gostou? Veja também:

| Bet365 apostas | | site de mineração bitcoin | | Apostas no Futebol Brasileiro | | site de mineração bitcoin | | Apostas móveis da Copa do Mundo | | Probabilidades | | Apostas de futebol do São Paulo | | AFUN - Plataforma de apostas esportivas | | Apostas Esportivas | | Recomendação de apostas de futebol | | Jogos de roleta grátis | | Jogos de azar online | | Probabilidades de apostas de futebol online | | Cassino Online | | Brasileiro Série A | | Variação odds futebol | | Odds mais altas para um jogo de futebol | | Plataforma de renda online | | Online gambling | | Jogar na loteria online | | Como apostar em futebol | | Apostas Futebol | | Apostas Esportivas | | AFUN - Melhor plataforma de apostas de futebol | | As melhores dicas de apostas para o futebol hoje | | Apostas cassino | | la Premier League inglesa | | Dicas de apostas de futebol | | Jogo de roleta | | Apostas esportivas |